quinta-feira, 10 de julho de 2008

Amizade!!!


Amizade...
Muitas pessoas dizem que tem muitos amigos, e que todos os seus 934 COLEGAS do seu orkut são fiéis e inseparáveis.
Não acredito nisso, pra mim, amigos, além de seus pais que talvez são os únicos que lhe querem realmente bem, são aqueles que nós escolhemos para ser a nossa família.
Quando eu digo FAMÍLIA eu quero dizer aqueles que nós temos como os nossos amigos mais próximos e íntimos.
Que no máximo são 5 ou 6.
Temos muito colegas, conhecidos, companheiros de trabalho e conversa, mas amigos são poucos, nunca são mais do que o número de dedos que temos nas mãos.
Amigos são aqueles em que nós podemos confiar nossos segredos íntimos e pecados originais.
Amigos nos querem bem e farão tudo para nos agradar.
Entre eles, nós teremos gargalhadas, músicas, abraços, livros, textos, frases, piadas, estórias, contos, segredos e beijos.
A Amizade é muito, mas muito maior que o amor... Sempre sem comparação.
A amizade se verdadeira resiste para sempre, o mesmo não podemos dizer do amor, que acaba depois que beijos apaixonados e ardentes se transformam em carinhos frios e sem graça.
O amor firme e forte, como em um casamento sólido, só pode ser construido com uma dose a mais de amizade, que nesses casos é uma mistura de confiança, fidelidade e paixão.
Amigos eu terei para sempre, e eu os conheço bem, tenho também alguns quase amigos, que eu espero que sejam meus bons amigos futuramente.
Cultive sempre a amizade em seu coração, tenha os seus amigos como membros diretos da sua família e não apenas membros do seu orkut.
Procure estabelecer quem são seus amigos de verdade.
E seja feliz, muito feliz!!!
Anderson Leon

2 comentários:

Anônimo disse...

[b]Anderson adorei de verdade seu blog é muito verdadeiro...

Nossos amigos sãos aqueles que realmente nós achamos que é nosso amigo e que escolhemos para ser...como nossos pais...

Você também faz parte da minha família de poucos amigos que tenho de verdade...porque você é prestativo, sincero, verdadeiro, amigo, generoso, engraçado, divertido....e essas qualidades todas eu me identifico muito...

Você já é um amigo para mim; Espero que nossa amizade dure por muitos e muitos anos como a de um amigo que tenho a 12 anos...quero que nunca se esqueça de mim, mesmo quando acabarmos o curso...

Bjussssss e que Deus te ilumine e te abençõe muito a cada minuto de sua vida... e te de muito sucesso...

"Te adoro pra toda vida e sempre"

JÉSSICA ROCHA

Anônimo disse...

Sinceramente hoje é dificil encontrar amigos, mais quando encontramos não queremos sair de perto o verdadeiros amigos são aqueles que te ajudam nas horas dificeis não o que te fazem rir,a vida é como uma viajem sem destino pra chegar quando iremos partir e onde iremos chegar deixa o tempo ns mostrar.
Amigo serve para:
Quando nada for tão bem e você pensa em desistir quando ninguém te entender eu quero chegar levando a sorte pra lhe dar e não esquecendo se acaso o céu todo escurecer e a solidão insistir basta olhar dentro de você sua própria luz vai brilhar pra lhe guiar.

Um Abraço para todos que possuem um amigo.

Ass: Érick