sábado, 12 de julho de 2008

O CELULAR PERDIDO!!!
Infelizmente ontem perdi meu celular, tudo bem que ele não é lá grandes coisas, mas o que me deixou mais triste é a capacidade humana de roubar! Isso mesmo, eu disse roubar!!!
Vamos começar a história pelo início:
Foi assim...
Estava eu, no ônibus 460, linha são cristóvão - gávea, indo para o tablado, como é de costume em dias de curso, estava eu com a maldita da minha bermuda vermelha e, dentro do bolso o meu celular.
Não sei como, mas, ele caiu do meu bolso no banco do ônibus.
Me lembro que quando entrei no ônibus eu olhei a hora. Eram exatamente 14:34 da tarde.
Coloquei o celular no bolso. e segui viajem. Chegando na Leopoldina uma senhora com um estilo de roupas gospel (Parecia cristã), sentou -se do meu lado e foi comigo até o meu destino final: A igreja são josé (a famosa igreja de vidro da lagoa, ao lado da hípica). Pedi licença e desci do ônibus. Logo após de descer conferi o meu bolso e nada, percebi que tinha perdido meu celular.
Chegando no tablado pedi a um colega que me emprestasse o celular para tentar fazer contato com o meu celular e com a pessoa que tenha o encontrado. Primeiro, chamou, chamou, chamou, e nada, ninguém atendeu, vai entender a mente humana depois que encontra um celular no ônibus a caminho do trabalho ou qualquer coisa parecida.
Depois o celular já estava desligado. Só dava caixa postal...
Que M##$%&*, PO#¨&*%, CA#¨*&($ !!!!
A raiva tomou conta de mim. Isso foi um ROUBO.
Pelo menos pra mim é um roubo...
Uma pessoa vê a outra se levantar do banco, vê o seu celular ali, caído, e não te chama para entregar...
E mesmo se não tivesse visto, isso é um celular, o que não falta nele são números de telefones para que você possa manter contato!!
Onde foi parar a honestidade das pessoas, e depois fala que lugar de bandido é na cadeia, e que a polícia do rio só faz M, mas a bendita da pessoa (que acredito eu, seja a senhorinha irmã de cristo) que roubou deve está se vangloriando por ter um celular novo.
Pergunto eu meus amigos: Qual a diferança desse ato anti-cristão para um roubo?
Mas tudo bem, agora estou mais calmo, fora que eu já bloquei o chip e o aparelho.
Agora o mais impressionante é como nós, seres humanos, somos dependetes desse aparelhinho que cada vez fica menor.
Me senti completamente perdido sem o celular, parece que perdemos a voz, ninguém pode nos ouvir, não conseguimos manter contato e tive que recorrer ao famoso orelhão da telemar para comunicar sobre o acontecido...
Por agora só isso...
Sigo eu em busca de um novo celular...

2 comentários:

Unknown disse...

karak cabeça, como isso pode acontecer, qnd li deu ma vontade de chorar porque se fosse como ia correndo atrás do ônibus, uhasuhsa
mas vc vai consigir otro cel!!!
bjin

Anônimo disse...

É lamentável mesmo! O aparelho já era, pelo menos não foi com uma arma na cabeça, né?
Bem, isso pra mim é um espécie de furto.
Abraços!
www.debateaberto.zip.net